O novo ponto de recarga do BHBus

Para aumentar o acesso à recarga do cartão de transportes da cidade o consórcio Transfácil procurou a solução por chatbots da ONBOARD.

Qual era o desafio?
AMPLIAR REDE DE RECARGA. Criar um novo canal de recarga, rápido e confiável, que não dependesse do download de novos aplicativos.   

Qual a solução?
CHATBOT. O chatbot do BHBus foi desenhado para ser intuitivo, rápido e 24 horas. Pensando no público-alvo, buscamos o Facebook por ser uma rede social de grande adesão, sendo assim os clientes não precisam baixar um novo app, já utilizaram um que estão familiarizados.  

Resultados
Mais de 2 milhões de cidadãos têm acesso à recarga por Facebook e, pela primeira vez, podem pagar por cartão de crédito, além da transferência bancária e boleto. 

Recursos utilizados:

  • Chatbot de atendimento e recarga no Facebook e Messenger.

  • Relatórios da operação, categorizados por assunto, frequência e satisfação.

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